Lançamentos L’Occitane en Provence

Lançamentos L’Occitane en Provence

Este post foi escrito pela nossa correspondente em São Paulo, Neima Yokoyama

Na semana passada o Stash foi convidado pela L’Occitane en Provence para conhecer duas novas linhas de perfumaria da marca: Arlésienne (feminina) e Cedrat L’Home (masculina). Ambas têm como carro chefe as fragrâncias (eau de toilette), e contam com outros produtos que também são queridos pelos consumidores: leite hidratante, sabonete líquido, sabonete em barra, hidratante para mãos, entre outros.

Arlésienne é uma fragrância extremamente floral, com as seguintes notas: cabeça (bergamota, açafrão), coração (rosa, violeta) e base (almíscar branco, sândalo). A Eau de Toilette Arlésienne foi desenvolvida por um dos mais renomados perfumistas da atualidade, Fabrice Pellegrin. O frasco foi criado pelo diretor criativo da L’Occitane en Provence, Oliver Baussan, que remete às fitas das mulheres de Arles, peça importante do vestuário e que carrega a tradição de seus ancestrais.

A linha é composta pela fragrância (R$285,00), sabonete líquido (R$88,00), sabonete em barra (R$20,00), leite hidratante (R$132,00), creme para mãos (R$45,00) e gloss labial (R$28,00).

loccitane_en_provence_cedrat_hommePara o público masculino, L’Occitane en Provence trouxe a linha Cedrat L’Home. A marca apostou em uma fragrância cítrica e aquática sobre uma base amadeirada, com notas de cedrat (que é um fruto cítrico característico da Córsega), menta, gengibre, folhas de violeta, madeira de cedro, âmbar e almíscar. A fragrância foi desenvolvida por Julie Masse, e o frasco também ficou a cargo de Oliver Baussan.

Além do Eau de Toilette (R$285,00), a linha conta ainda com sabonete líquido para corpo e cabelo (R$88,00), sabonete em barra (R$20,00), gel pós barba (R$144,00) e creme para mãos (R$45,00).

Os produtos da linha Arlésienne e Cedrat L’Homme estarão disponíveis nas lojas físicas a partir de hoje!

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Grata pelas dicas, sempre bom segui vocês e as recomendações que nos dão.
    Brigada!!

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