Base Diorskin Star

Base Diorskin Star

Esta base líquida da Dior promete um acabamento luminoso sem brilho de oleosidade ao mesmo tempo em que uniformiza o tom da pele, combatendo manchas e vermelhidões. Além disso, tem cobertura leve, é de longa duração e possui FPS 30. A opção de cores também é boa, com 14 tons.

A proposta parecia ótima e como o meu tom (o mais claro, 010 ivory) é vendido no Brasil (milagre), acabei comprando.

Sinceramente, não gostei muito. Ela é difícil de espalhar e até eu me adaptar demorou um pouco. Nem pensem em aplicar ela direto na pele. Usem um hidratante, protetor solar ou primer por baixo, tal como a marca indica. Caso contrário, não vai espalhar de modo algum.

Ela definitivamente não tem um aspecto matte, mas também não é luminoso como eu gostaria. A cobertura é leve demais (ainda que seja a proposta do produto) e eu não senti muita diferença no clareamento de manchas, mas dura bem na pele, sem oxidar ao longo do dia.

O frasco de vidro com válvula pump e tampa é higiênico e prático, mas não permite que você abra ele para aproveitar a última gota do produto (sou dessas – rs). Ainda assim, achei que o frasco ficou bastante vazio no final, então não senti desperdício. A base dura bem, em torno de 10 meses, mas eu não usava todo dia. As vezes me da preguiça e eu uso meu amado pó-base da Dior. A base possui fragrância, mas é suave e agradável.

Nos EUA custa US$50.00 e aqui no Brasil sai por R$275,00. Considerando o dólar disparando nem achei a diferença de preço tão bizarra quando comparada a outros produtos. E no Brasil da para parcelar.

Resumindo: não detestei a base, tanto que usei até o final, mas também não amei. Talvez outras pessoas gostem.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *