Açaí Oil – Máscara de Açaí (Cadiveu)

Açaí Oil - Máscara de Açaí (Cadiveu)

A Máscara de Açaí da linha Açaí Oil da marca Cadiveu promete hidratar, nutrir, revitalizar, dar brilho e maciez aos fios. É voltada para todos os tipos de cabelo, principalmente os rebeldes e com frizz. Funciona como qualquer máscara normal, com tempo de pausa de 5 minutos.

Gosto muito do Shampoo e Condicionador da Linha Rubi da Cadiveu, mas não aconteceu o mesmo com esta máscara.

A embalagem é ótima e bonita, com aquela tampa extra de proteção na parte de dentro. A fragrância também é bastante agradável. A máscara possui coloração lilás e textura fluida, o que já não me agradou muito porque prefiro máscaras com texturas mais consistentes. Além do que o produto acaba não rendendo. Outra característica que eu não gostei foi o fato da máscara deixar um resíduo oleoso no piso do box, sabem? O que naturalmente é perigoso, porque aumenta o risco de queda.

Após o uso não senti meu cabelo mais hidratado. Na verdade o que a máscara fez foi pesar na minha raiz. Diminuição de frizz e brilho eu notei sim, mas o efeito “raiz oleosa” me desanimou a voltar a usar o produto.

Paguei R$30,00 na promoção de Black Friday da Beleza na Web, caso alguém se anime a experimentar o produto.

Update: dei a máscara para a minha mãe testar, e ela amou! Me surpreendeu porque o fio dela é tão fino quanto o meu e mais seco, mas não tem raíz oleosa, nem frizz. Disse que o cabelo dela ficou maleável e macio. Conclusão: “cada cabelo, uma sentença”.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *