Grandiôse Waterproof (Lancôme)

Grandiôse Waterproof (Lancôme)

Esta máscara de cílios da Lancôme é relativamente nova e promete comprimento, volume e precisão. O diferencial está no aplicador “Pescoço de Cisne”, além das cerdas e da fórmula em si.

Com o aplicador curvado, você consegue alcançar todos os cílios, mesmo os difíceis do canto interno e externo dos olhos. Funciona assim: para aplicar no canto externo e centro dos cílios, você posiciona o aplicador com a curva para baixo. Para aplicar no canto interno, vira o aplicador com a curva para cima.

Na primeira vez que usei confesso que achei um pouco estranho – rs, mas já no segundo dia estava totalmente adaptada, então é questão de hábito mesmo porque não é um produto difícil de usar.

Eu gostei muito do resultado! Os cílios ficaram coloridos de canto a canto dos olhos, extremamente bem definidos e longos como eu nunca vi na minha vida! Meus cílios são naturalmente longos, mas com a Grandiôse eles bateram nas minhas sobrancelhas (e não, não estou exagerando). Vi curvatura também, que é um efeito que muitas marcas prometem, mas poucas cumprem de fato. Gostaria de ter percebido um tico mais de volume, mas aí talvez a definição dos cílios não fosse tão boa.

A máscara seca rápido, não deixa os cílios duros, não borra e não esfarela ao longo do dia, o que é crucial para quem, como eu, usa lente de contato.

Apesar de ser à prova d’água, não achei particularmente difícil de retirar e um bom demaquilante bifásico da conta tranquilamente de fazer isso.

Só está disponível em preto e custa R$179,90. A versão sem ser à prova d’água possui o mesmo valor.

Resumindo: recomendo demais!

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *