Lápis Retrátil para os Lábios – clear (Mary Kay)

Lápis Retrátil para os Lábios - clear (Mary Kay)

Esta foi a minha primeira tentativa de usar um lápis para lábios transparente. Geralmente uso algum nude ou rosa claro para não brigar muito com a cor do batom, mas achei que este seria mais versátil. Além disso, o lápis da Mary Kay prometia hidratar e conter ingredientes antiidade.

Eu não gostei. De nada – rs. Para começar, o lápis da Mary Kay é duro e difícil de passar. E, obviamente, não é hidratante. Vem com um apontador na ponta que permite você escolher o nível de espessura do delineador, mas confesso que nem cheguei a usar.

A ideia do lápis de lábios transparente também não me agradou por um motivo simples: você não enxerga direito onde está passando o lápis…

Resumindo: o conceito todo deu errado e decidi voltar para o meu lápis de lábios antigo. O ideal mesmo seria achar um lápis do tom exato dos meus lábios (ainda não consegui) ou então comprar aqueles kits que vem com lápis e batom no mesmo tom. O problema com essa última ideia é que eu já tenho batons demais e não pretendo comprar novos tão cedo.

O Lápis Retrátil para os Lábios da Mary Kay existe em 7 tons ao todo e custa R$37,90.

mary_kay_lip_liner_clear

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *