Toning Lotion – Camomile (Clarins)

Toning Lotion - Camomile (Clarins)

Este tônico da Clarins à base de camomila e tília é voltado para peles normais e secas. Livre de álcool e com pH balanceado, promete limpar e refrescar a pele, acalmando irritações.

Algumas pessoas acham tônicos produtos inúteis, mas eu gosto, então estou sempre testando. Infelizmente, no caso do tônico de camomila da Clarins, vou ter que concordar: é inútil.

O tônico não irritou ou ressecou minha pele (que é mista e muito sensível), mas também não fez nada. Retirou um pouco do resíduo de maquiagem, apesar de limpar bem menos do que eu gostaria.

Tem cheiro de camomila, igual ao daqueles produtos de limpeza de pele de antigamente, o que pode ser bom para algumas pessoas, mas para mim não é. A coloração amarelada do líquido até que é bonitinha e o frasco de plástico tem uma tampa de rosca ótima que veda muito bem.

Usei até o final, mais por força do hábito do que por qualquer outra razão, mas certamente não recompraria.

Custa por volta de R$150,00 (200ml).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *