Novidades em maquiagem

Novidades em maquiagem

Para começar, temos a Clinique Crayola Collection, uma coleção edição limitada dos famosos Chubby Sticks da marca (os batons macios em forma de lápis gordinho), inspirada no giz de cera da Crayola. São 7 cores e cada batom custa US$17.00 mas tem kits mini com 4 cores (US$25.00) ou com 8 cores (US$49.50). Coisa mais fofa! Também da Clinique é o Pó Compacto Mineral Sun, já disponível no Brasil (R$199,00). Possui FPS 30, efeito matte, cobertura moderada e é resistente a suor e umidade, controlando o brilho da pele ao longo do dia. Está disponível em 4 tons.

chanel_coco_codes_blushA Chanel está com a coleção Coco Codes. Destaque para o blush e para o extra brilho preto que escurece qualquer tom de esmalte.

the_shock_volumizing_mascara_yslA YSL lançou a The Shock Volumizing Mascara (US$29.00), uma máscara de cílios de volume, longa duração e disponível em 3 tons.

star_lit_powder_make_up_for_everJá a Make Up For Ever lança os iluminadores líquidos Star Lit Liquid (US$24.00), de textura leve, podem ser usados no rosto ou olhos, e estão disponíveis em 4 tons. Tem também uma versão em pó, Star Lit Powder (US$21.00), disponível em 8 tons. Outra novidade da marca é o Artistic Acrylip (US$24.00), um gloss de alta cobertura, disponível em 10 tons.

marc_jacobs_liquid_lip_cremeFalando em lábios, tem o Le Marc Liquid Lip Creme do Marc Jacobs (US$28.00), um batom líquido hidratante, de longa duração, com colágeno na formula, e disponível em 6 tons.

natura_una_maxxi_paletteE para terminar, para quem ainda não viu, temos as novidades da Natura. A Maxxi Palette Nudes Clássicos (R$123,00) vem com 12 tons de sombras nude com acabamentos matte e perolado. Já o Batom Matific FPS 15 (R$41,90), está disponível em 8 tons de longa duração, hidratantes e com efeito matte. Também da Natura é o Faces Hydra Balm (R$22,40), um hidratante de lábios, com brilho, cobertura leve e FPS 10. Nos aromas de uva, morango, menta, laranja e cacau.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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