Normaderm Sabonete Esfoliante (Vichy)

Normaderm Sabonete Esfoliante (Vichy)

Este sabonete em barra é voltado para peles oleosas e mistas e pode ser usado no rosto e/ou no corpo. Promete: eliminar células mortas, controlar a oleosidade, desobstruir poros, reduzir brilho, suavizar e purificar a pele.

Sem exagero, é um dos melhores sabonetes para pele oleosa que já usei na vida. Não tenho me adaptado aos demais produtos da linha Normaderm (infelizmente), mas este eu amei.

Uso o Normaderm Sabonete Esfoliante mais no colo e nas costas, que são regiões de oleosidade crítica no meu corpo (meu rosto é sensível demais e requer outros tipos de produtos). Ele limpa profundamente sem ressecar a pele, desobstruindo os poros e controlando a oleosidade ao longo do dia (mesmo no calor que tem feito aqui no Rio de Janeiro).

O sabonete é verde claro com grânulos esfoliantes marrons suaves. Eu não aplico a barra diretamente na pele porque acho que talvez possa ser um pouco agressivo. Prefiro fazer a espuma na minha mão e aí sim passar no corpo. Os grânulos fazem uma esfoliação muito suave e com o tempo você vai notando sua pele lisinha e super macia.

O cheirinho é o característico da linha Normaderm (agradável), o sabonete faz espuma em quantidade boa e rende bastante. Por ser bem compacta a barra não se desfaz com facilidade no banho.

Custa por volta de R$30,00 e eu recomendo demais. Não quero outra vida.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *