Neck Cream With Botanical Extracts (Sisley)

Neck Cream With Botanical Extracts (Sisley)

Também chamado de Creme Pour Le Cou, este hidratante promete redefinir os contornos do pescoço, combater linhas finas e sinais visíveis de idade, e melhorar a textura da pele.

Confesso que nunca dei muita importância para o pescoço, e passava o mesmo hidratante que usava no rosto. Mas fato é que a pele desta região do corpo é bem diferente e com a idade chegando achei prudente começar a usar um produto específico.

Gostei bastante dos resultados obtidos com o Neck Cream With Botanical Extracts da Sisley. Senti meu pescoço mais hidratado e lisinho. Efeito de firmeza não notei, mas é porque ainda não tenho flacidez.

A textura do produto não é muito espessa e portanto fácil de espalhar. Possui coloração pêssego e uma fragrância muito agradável. Rende bastante também.

A embalagem é ótima e veda bem, mas é de vidro (como de grande parte dos produtos da Sisley, com o intuito de preservar melhor os ativos). Apesar do vidro ser grosso e aparentemente resistente, sempre optei por guardar o produto dentro da caixa de papelão, para proteger melhor. Também não sou muito fã de embalagens de pote (acho que facilita a contaminação se você não tiver muito cuidado), mas este não é um defeito do produto e sim uma preferência minha.

Resumindo: gostei bastante, mas é bastante caro. Nos EUA sai por US$180.00 e aqui no Brasil é vendido por R$1000,00.

Nota: a Sisley tem outra versão mais potente de hidratante para pescoço, mas ainda não usei: Neck Cream – The Enriched Formula.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *