Cetaphil Lip Balm

Cetaphil Lip Balm

Este hidratante labial promete hidratar e reparar intensamente lábios secos e ressecados, sendo ideal para ser usado em conjunto com medicamentos que ressecam os lábios (ex: Roacutan). Lembro também que a linha Cetaphil é voltada para peles sensíveis.

Tenho certa obsessão por hidratantes labiais porque os meus são cronicamente ressecados e este foi um dos melhores produtos que já usei. Realmente hidrata rápido e profundamente, sem deixar os lábios grudentos, melequentos ou esbranquiçados (ele é transparente).

Possui textura leve, o que é bom para não dar espinhas ao redor dos lábios (as vezes tenho) e não contém fragrância ou sabor, minimizando assim o risco de alergia (eu, por exemplo, tenho alergia até a certas marcas de pasta de dente…).

Uso ele o dia todo, principalmente a noite, ou entao antes da maquiagem: passo um pouquinho, tiro o excesso com um lenço de papel e aplico o batom por cima.

Gosto do fato da embalagem ser em bisnaga, pois acho mais higiênico do que bastão, mas a minha rachou antes do produto acabar, o que me deu certa tristeza.

Tirando essa parte o produto é excelente. Custa por volta de R$60,00.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *