Água Micelar (L’Oréal Paris)

Água Micelar (L'Oréal Paris)

Confesso que não era muito fã de águas micelares, até conhecer esta. Basicamente, achava que não limpavam bem, nem serviam como tônico – rs. Estava enganada.

A Água Micelar da L’Oréal Paris promete ser 5 em 1: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele. Pode ser usada no rosto, olhos e lábios e não precisa ser enxaguada.

Eu uso principalmente nos olhos e nos lábios para retirar resíduos de maquiagem após meu double cleansing. E funciona muito bem! Limpa sem agredir ou ressecar a pele (a minha é super sensível), não arde os olhos e não deixa resíduo oleoso. Além disso, não possui fragrância, o que minimiza risco de alergias. Aplico com discos de algodão ou com cotonetes, dependendo da área.

A embalagem com tampa flip é ótima e veda bem, mas gostaria que o furinho por onde sai o líquido fosse um pouquinho menor, para evitar desperdício. Não é nada que comprometa o produto, apenas uma observação.

O frasco com 200ml custa por volta de R$30,00 e rende bastante. Melhor custo-benefício não existe. Recomendo demais!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *