Lançamentos para o corpo

Lançamentos para o corpo

A L’Occitane en Provence amplia a linha Aromacologia com 2 novos produtos. O Bálsamo Relaxante Para Pés e Mãos (R$92,00) é rico em manteiga de karité e cera de abelhas, com óleos essenciais de lavanda, bergamota, mandarina, laranja doce e gerânio. Já a Água Perfumada para Ambiente (R$155,00) conta com cinco óleos essenciais em sua composição (cipreste, zimbro, limão, tomilho, eucalipto), que ajudam a neutralizar odores e perfumar delicadamente. Pode ser usada nas roupas de cama ou no ar.

body_shop_serum_moringaDa The Body Shop chega o Serum Hidratante para Áreas Específicas de Moringa (R$85,00), voltado para uso nas áreas mais ressecadas do corpo (ex: cotovelos). À base de silicones nobres, o produto preserva a hidratação através de uma película protetora que conserva a umidade, deixando a pele aveludada e perfumada.

clinique_happy_gelato_for_bodyTem o Clinique Happy Gelato Cream For Body (R$169,00), um hidratante para o corpo com aroma “sugared petals”.

boticario_nativa_spa_caviar_oleoO Boticário está com a linha Nativa SPA Caviar para o Corpo, à base de caviar verde, cujo extrato é rico em nutrientes como proteínas, vitaminas, sais minerais, polissacarídeos e ácido linoleico, que reparam e ajudam na firmeza da pele. Os produtos são: Loção Hidratante (R$52,90), Creme para Mãos e Pés (R$36,99), Óleo Hidratante (R$63,90) e Creme Acetinado (R$69,90).

reduxcel_power_anticelulite_adcosDa Adcos chega o Reduxcel Power Anticelulite (R$185,00), um serum em spray que combate gordura localizada, flacidez e celulite. A textura permite alta espalhabilidade e secagem rápida.

avon_encanto_surpreendenteE para terminar, a Avon está com a linha Encanto Surpreendente, com fragrância de flor de sândalo. Os produtos são: Sabonete Cremoso (R$15,99), Óleo Corporal (R$41,99), Loção Corporal (R$30,99) e Hidratante de Banho Surpreendente (R$24,99 – novidade no portfólio da marca).

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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