Oil-Licious (got2b)

Oil-Licious (got2b)

A got2b é uma marca mais barata da Schwarzkopf e este óleo finalizador de cabelo possui 3 funções: 1- uso antes da lavagem; 2- nos fios úmidos, antes de secar; e 3-nos fios secos, para domar e dar brilho. A fórmula é a base de óleo de argan e a marca alega que o produto não é oleoso, sendo absorvido instantaneamente. Nada mais longe da verdade…

Para começar, não está escrito na embalagem se o produto tem proteção térmica, mas tudo bem. Testei de várias formas: antes de fazer escova, depois de secar o cabelo para dar brilho, e para alisar o frizz do cabelo quando faço rabo de cavalo. E não funcionou em nenhuma circunstância.

O Oil-Licious não faz nada a não ser deixar o cabelo super oleoso! E isso porque eu tive parcimônia na quantidade de produto que aplicava. Além disso, o óleo tem um cheiro rançoso que não consigo descrever, mas é bem ruim.

A embalagem pelo menos é boa, com válvula pump e tampinha transparente por cima que veda bem.

O Oil-Licious não é vendido no Brasil, mas nos EUA custa por volta de US$15.00. Achei caro (para o que é), ruim e não recomendo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *