Lançamentos para a pele

Lançamentos para a pele

Chega ao Brasil o Revitalizing Hydrating Serum da La Mer (R$990,00) que promete “criar uma mini atmosfera de hidratação contínua que inunda a pele com umidade para estimular seu processo natural de cicatrização para uma revitalização intensa”. Parece interessante.

kiehls_nightly_refining_micro_peel_concentrateTambém chega por aqui o Nightly Refining Micro-Peel Concentrate da Kiehl’s (R$337,99). Com extrato de casca de quinoa, ácidos de frutas, extrato de cacto e ácido fítico, o tratamento noturno promete refinar a textura da pele e promover um tom de pele homogêneo.

pivoine_pure_loccitane_en_provenceA L’Occitane en Provence amplia a linha Pivoine Flora com 2 produtos voltados para peles mistas e oleosas: Espuma de Limpeza Facial (R$135,00) e Fluido Matificante (R$205,00).

nivea_agua_micelarTem a Nivea Água Micelar Solução de Limpeza 6 em 1 (R$29,90), que promete limpar profundamente, demaquilar, purificar, refrescar, suavizar, hidratar e acalmar. Pode ser usada no rosto e olhos e não precisa de enxágue.

eau_micellaire_ultra_la_roche_posayFalando em demaquilantes micelares, temos 2 novidades da La Roche Posay: Solução Micelar Ultra (para todos os tipos de pele) e Effaclar Solução Micelar Ultra (para peles oleosas). Removem maquiagem de rosto, olhos e lábios, assim como partículas de poluição que agridem a pele. Além disso, acalmam, suavizam, hidratam e combatem os radicais livres, oferecendo ação antioxidante. Não precisam de enxágue e estão disponíveis em 2 tamanhos: 100ml (R$34,90) e 200ml (R$64,90).

lencos_demaquilantes_barbie_condorE para terminar, tem os Lenços Umedecidos Demaquilantes Barbie da Condor (R$14,99), que removem a maquiagem, limpam, hidratam e tonificam. A fórmula é enriquecida com extrato de camomila, vitamina E e Pantenol. Como o produto não contém álcool etílico em sua composição, pode ser usado na região dos olhos sem irritá-los.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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