Frizz Dismiss Sheets (Redken)

Frizz Dismiss Sheets (Redken)

O nome completo deste produto é Frizz Dismiss FPF 10 Fly-Away Fix Finishing Sheets e é uma espécie de lenço de papel que promete combater frizz e estática em todos os tipos de cabelo.

Os lenços são embebidos com óleo de lavanda pracaxi e, em tese, são ideais para serem levados na bolsa.

Quem tem frizz conhece bem o desespero que é encontrar um produto que realmente funcione e como o meu cabelo sofre desse mal desde sempre lá fui eu testar os tais lenços. Infelizmente, detestei. Na verdade é um dos piores produtos que já usei na vida (e olhem que já passei por muita coisa…).

Para começar os lenços (ou folhas) são extremamente oleosos. Se você passar nas pontas do cabelo até pode funcionar, mas na raiz esquece porque emplastra mesmo. Além disso, possuem um cheiro rançoso difícil de descrever.

A caixa vem com 50 lenços, mas estes não estão embalados individualmente. Ou seja: depois que você abriu a caixa “já era”. Se demorar muito para usar o produto vai ressecar, e rápido. Levar na bolsa nem pensar, a não ser que você coloque um par de lenços dentro de um saquinho (super prático, né…).

Nos EUA o produto custa US$20.00 mas aqui no Brasil sai por volta de R$130,00…

Eu até gosto de alguns produtos da Redken e tenho vários na minha lista de compras futuras, mas a não ser que você queira passar raiva fuja deste.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *