Bain Divalent (Kérastase)

Bain Divalent (Kérastase)

O Bain Divalent da Kérastase é um shampoo equilibrante da linha Specifique, voltado para quem tem raíz oleosa e cabelos sensibilizados. De acordo com a marca: “Elimina as impurezas do couro cabeludo e cabelo, enquanto nutre a fibra sensibilizada das raízes até as pontas, purifica através da regulação da produção de sebo e torna a fibra sedosa para cabelos naturalmente macios e brilhantes”. Em outras palavras, parecia perfeito pra mim, mas, infelizmente, não funcionou.

Testei o produto inúmeras vezes, com máscaras e condicionadores diferentes, e o resultado era sempre o mesmo: cabelo “armado”, sem forma, com pontas secas e com muito frizz. A raiz até que fica limpinha, mas você acaba tendo que passar tantos finalizadores para deixar o cabelo com uma aparência razoável que ela eventualmente fica oleosa.

Ele tem coloração esbranquiçada e fragrância muito agradável. Além disso, eu amo os frascos de shampoo da Kérastase, mas tirando essas características simplesmente não gostei do Bain Divalent.

Não vou dizer que é um produto ruim porque cada cabelo reage de uma forma, mas pra mim não deu certo.

Custa R$120,00.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *