Lançamentos Brasil

1 jul 2014

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Chega ao Brasil, em lançamento mundial, o They’re Real Push-Up Liner (R$120,00), um delineador em gel e a prova d’água da Benefit. De acordo com informações da marca, “sua ponta chanfrada AccuFlex™, especialmente desenvolvida pela Benefit, substitui o pincel e tem o formato perfeito para delinear os olhos, proporcionando maciez e estabilidade na aplicação”.

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O Boticário lança o Active BB Cream (R$64,99), um Beauty Balm FPS 50, que promove hidratação e ação antioxidante. Além disso,  uniformiza o tom da pele, ilumina, previne os sinais da idade e disfarça imperfeições e linhas de expressão. O Active Clareador Facial (R$69,99) da marca também foi reformulado e agora é oil free, promove hidratação por até 24 horas, pode ser aplicado pela manhã e à noite, pode ser usado em todo o rosto e possui tecnologia que facilita a penetração dos ativos.

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A La Roche Posay lança o Substiane [+] Serum (R$219,90), um tratamento volumizador para pele madura. Possui “ação densificadora, melhora na perda do contorno facial, no preenchimento, na luminosidade e na maciez da pele”. O fato de ser em serum também torna sua textura mais leve.

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Chega ao Brasil este mês o Aura Swarovski Love Collection, novo perfume da marca. Descrito como floral-frutado, custa R$299,00 (50ml).

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Outro perfume que chega por aqui é o do Giorgio Armani, descrito como chypre.

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E para terminar, a Artdeco está com a linha Makeup Innovations, composta por produtos que combinam características de maquiagem com tratamento. São 2 produtos: Skin Perfecting BB Cream FPS 15 (R$119,00) e Anti-Aging Concealer with Lifting Effect (R$119,00 – um corretivo anti-idade).

Esmalte Dark Heart (Dermage)

30 jun 2014

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Ganhei este esmalte da Dermage de presente e é o escolhido da semana.

Um tom de vermelho bem escuro, quase marrom, super chique.

Custa R$21,60.

 

L’Eau Narciso Rodriguez For Her

29 jun 2014

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Um dos meus perfumes favoritos de todos os tempos é o Narciso Rodriguez For Her e este mês comecei a usar a última versão, chamada L’Eau.

Lançado em 2013, ele é descrito como “floral amadeirado almiscarado”, com as seguintes notas: topo (jasmin, cyclamen, peônia), coração (rosa, lírio-do-vale, âmbar) e fundo são (almíscar, patchouli). 

Ele é um floral marcante na medida exata, sabem? Não tão doce quanto a versão original, não tão suave que passe despercebido. Achei mais adequado para o inverno, mas também pode ser usado no verão, desde que não esteja muito calor. E fixa super bem!

Além disso, o frasco rosinha claro é fofo demais. :)

Ele está disponível em 3 tamanhos na Sépha.

Recomendo.

Nota: o produto aqui comentado foi fornecido pela empresa Sépha Perfumaria e temos total e completa liberdade para registrar nossa particular opinião sobre o mesmo, não se tratando este texto de um Publieditorial.

Crédito da imagem: Divulgação.

Lush volta ao Brasil com loja em São Paulo

28 jun 2014

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Para quem ainda não ficou sabendo, a marca britânica de cosméticos frescos feitos à mão, Lush, abriu suas portas em um espaço de 400 m2 localizado no bairro Jardim Paulistano, no coração da capital. Construída a partir de um projeto sustentável, a loja conta também com um spa, espaço que faz sua estreia na América Latina.

Famosa por seus produtos cruelty free, a marca conta com mais de 900 lojas em 51 países e tem o cuidado de desenvolver todas suas criações com ingredientes naturais e frescos. Serão mais de 300 produtos aterrissando no país! :)

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Crédito das imagens: Divulgação.

Produtos que andam fazendo sucesso nos EUA

27 jun 2014

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- Nourishing Long Wear Makeup (Neutrogena): base de longa duração (12 horas), com FPS 20, que ainda promete melhorar o tom e a textura da pele. Está disponível em 8 tons e custa por volta de US$16.00.

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- Triple Repair (Neutrogena): linha fortificante voltada para cabelos danificados. Além de reconstruir promete reparar pontas duplas e prevenir a quebra dos fios. Inclui shampoo, condicionador e leave-in.

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- Skin Renew 5 Second Blur Instant Smoother (Garnier): misto de anti-idade e primer de rosto. Promete matificar, e disfarçar imperfeições, poros e rugas. Custa por volta de US$17.00.

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- Triple Shine Nail Color (Sally Hansen): esmalte que promete brilho intenso e duradouro. Está disponível em 29 tons e custa por volta de US$5.00.

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- Frizz Ease Go Curlier Heat-Activated Spray (John Frieda): spray termo que promete definir, dar brilho e maciez a cachos, além de controlar o frizz. Custa por volta de US$9.00.

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- CC Eye Collection (Olay): linha de CC Creams para os olhos. Um é em creme, mais potente, e o outro em caneta. Ambos hidratam, combatem sinais de envelhecimento e disfarçam bolsas e olheiras.

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- Endless Euphoria (Calvin Klein): nova versão do perfume Euphoria. O Endless é descrito como floral-frutado com notas de tangerina, bergamota, flor de cereja, rosa, violeta, lilás, almíscar, bambú e sândalo.

Mineralize Eye Shadow – Gilt By Association (MAC)

26 jun 2014

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Ganhei esta sombra da MAC da linha Mineralize e ela é descrita como preta com tons de bronze e ouro. Pra mim o resultado final fica marrom escuro com glitter dourado. Bem bonito!

Minha única queixa é que o glitter dourado cai de leve pelo rosto, então suponho que esta sombra funcione melhor com um primer de olhos por baixo.

Possui boa pigmentação, que pode ser ajustada de acordo com a necessidade, e espalha bem também.

Aliás, o nome da sombra é um trocadilho com a palavra “Gilt” (que significa uma “fina camada de ouro”) e “Guilty By Association” (expressão que se traduz em algo como “culpado por associação”). Divertido.

Custa US$22.00.

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Lançamentos Brasil

25 jun 2014

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A L’Occitane au Bresil apresenta produtos inspirados no flor do Aguapé, muito comum no Pantanal e de fragrância floral-aquática. Os produtos são: Água de Colônia Desodorante Aguapé (R$65,00 – 100ml / R$80,00 – 300ml), Loção Hidratante Desodorante Corporal Aguapé (R$50,00 – 250ml), Sabonete Líquido Aguapé (R$40,00 – 250ml), Sabonete Suave Vegetal Aguapé (R$11,00 – 75g), e Sabonete Flor Aguapé (R$21,00 – 100g).

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O Boticário lança o Cuide-se bem Shampoo a Seco (R$19,99), que promete limpar o cabelo sem necessidade de água, retirar a oleosidade por até 6 horas e deixar os fios com uma fragrância agradável.

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Para os meninos, temos a fragrância do Hugo Boss - Boss Bottled Unlimited -, uma edição limitada para celebrar o ano do esporte no Brasil. Descrito como fougère moderno, tem notas de menta, suco de abacaxi, cistus e sândalo. Disponível em 2 tamanhos: 50ml (R$289,00) e 100ml (R$379,00). 

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Falando em perfumes, chega ao Brasil o Untold Eau Légère, da Elizabeth Arden. Uma versão mais leve e cítrica do Untold original, ele possui as seguintes notas: maçã verde, pimenta rosa, toronja, brotos de groselha negra, frésia púrpura, peônia rosa, patchouli, sândalo, âmbar e almíscar. Está disponível em 3 tamanhos: 30ml (R$179,00), 50ml (R$249,00), e 100ml (R$299,00).

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Mudando de assunto, a Acquaflora lança o Fluido Concentrado Reestruturante Matizador (R$9,90 – 12ml), um tratamento unidose de hidratação intensa, que elimina o indesejado tom amarelo causado pela oxidação natural, seja dos fios loiros descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos. De acordo com a marca, o fluido “é formulado com extrato de uvas Chardonnay, extraído das sementes durante o processo de fabricação do vinho, imediatamente após a colheita – momento em que há uma alta concentração de polifenóis, que possuem alto poder antioxidante – promovendo uma melhora significativa na neutralização do tom amarelado dos cabelos”.

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Já a Cadiveu está com a linha Detox Capilar, que promete desintoxicar o couro cabeludo, eliminando o excesso de oleosidade e promovendo o crescimento de fios mais fortes, saudáveis e brilhantes. Os produtos para uso em casa são: Detox Proteína pré-shampoo (R$36,95), Detox Shampoo (R$36,95) e Condicionador Detox (R$36,95).

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E para terminar, chega ao Brasil BareMinerals Ready Eyeshadow 8.0 – The Star Treatment (R$179,00), uma paleta com 8 cores de sombra. A paleta vem acompanhada de um miniprimer Prime Time Eyelid (evita o acúmulo da sombra nos vincos e seu desbotamento durante o dia), e também de um pincel duplo para os olhos (com um lado pontudo e preciso, ideal para detalhes, e o outro mais fofinho, perfeito para depositar e espalhar a sombra). As sombras ainda oferecem efeito anti-idade, deixando a pálpebra mais suave, macia e jovem, graças ao exclusivo Complexo Nutritivo de Minerais Marinhos. O poder antioxidante desse Complexo é também responsável por atenuar o inchaço das pálpebras.

Discos de Algodão Needs (Cremer)

24 jun 2014

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Mais um fracasso no quesito discos de algodão nacionais.

Não achei uma boa imagem da embalagem destes da Needs, mas é uma marca da Cremer.

São feitos de 100% algodão e até que são bem macios, as bordas arredondas não arranham e não soltam muitos fiapos, mas vão abrindo ao meio assim que você manuseia. Nada bom.

Pelo menos são baratinhos (o pacote com 37g custa por volta de R$5,00), mas eu não gostei.

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