Moisture Lock One Minute Mask (Vidal Sassoon Pro-Series)

17 jun 2014

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Esta máscara de cabelo é da linha “profissional” da marca Vidal Sassoon e promete maciez e hidratação intensas.

Sinceramente? Nada demais. Possui textura boa, aplica e enxágua fácil, e a fragrância é gostosinha.

Hidrata um pouco, mas para por aí.

Eu rachei com a Daniele e consegui usar a minha parte da máscara até o final, mas sempre misturando com algum óleo de cabelo.

Felizmente é um produto super baratinho (custa por volta de US$4.00).

Produtos que têm feito sucesso nos EUA

16 jun 2014

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- Visionnaire 1 Minute Blur (Lancôme): misto de primer e tratamento de rosto. Promete disfarçar linhas finas, rugas e poros, além de matificar. É oil-free e custa US$55.00.

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- Oleo Therapy (L’Oreal): linha de nutrição profunda para cabelos secos, a base de 6 diferentes óleos. Inclui shampoo (US$6.99), condicionador (US$6.99), máscara (US$8.99), ampola (US$12.99) e óleo finalizador (US$12.99).

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- Master Glaze Glisten Blush Stick – Face Studio (Maybelline): blush em bastão com brilho e fórmula à base de manteiga de karité. Disponível em 6 tons. Também pode ser usado nos olhos ou lábios e custa US$8.99.

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- Master Hi-Light – Face Studio (Maybelline): 4 tons de blushes e 2 tons de pós bronzeadores com brilho. Custam US$9.99.

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- ColorStay Shadowlinks (Revlon): sombras unitárias que podem ser unidas umas com as outras para criar sua própria palette. São 30 opções de tons e cada sombra custa US$2.99.

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- Triple Age Repair Moisturizer SPF 25 (Neutrogena): hidratante anti-idade de uso diurno. Combate rugas e linhas finas e promove uma melhora no tom e resiliência da pele. Custa US$18.99.

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- Hair Fragrance Mist (Fekkai): perfume de cabelo que da brilho e controla estática. Está disponível em 3 fragrâncias e custa US$20.00.

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- Colorfinity Collection (Vidal Sassoon): linha completa de produtos para cabelos tingidos.

Divulgando: Curso de Automaquiagem

15 jun 2014

 

 

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Recomendo demais. A Nate Holandino já me maquiou algumas vezes e o trabalho dela é muito bom.

 

Lançamento Kiehl´s: Novo BB Cream

15 jun 2014

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Este post foi escrito pela nossa correspondente em São Paulo, Vanessa Morais

Uma das marcas mais tradicionais do mercado, a Kiehl´s (fundada em 1851 como uma botica no bairro de East Village, em Nova York), acaba de trazer para o mercado nacional o que ela considera “o verdadeiro” BB Cream. Em sua loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, a Kiehl´s reuniu jornalistas e blogueiras para dar uma “aula” sobre o produto, que virou “mania” no Brasil recentemente e sobre os diferenciais da marca.

O primeiro BB Cream foi desenvolvido nos anos 1950 e prescrito aos pacientes para ajudar a esconder imperfeições pós-cirúrgicas e ao mesmo tempo nutrir e cicatrizar a pele. Em um mercado repleto de fórmulas BB, Kiehl’s se baseou em sua expertise histórica em cuidados com a pele para oferecer aos clientes uma inovação. A marca focou nessa funcionalidade essencial para desenvolver o Actively Correcting & Beautifying BB Cream (R$175,00).

Eu sempre tive reticências com os BBs porque achava que eles faziam “de tudo um pouco”, mas nada muito bem. O que mais me impressionou na versão da Kiehl´s foi o filtro alto. O BB Cream da Kiehl´s traz filtro de amplo espectro tanto para os raios UVAs quanto UVBs (FPS 50/ PA+++). Além disso o Actively Correcting & Beautifying BB Cream reúne muitos outros benefícios. Confira as características:

Considerando que 71% dos clientes demonstram preocupação com o tom da pele desigual e quase 29% citam as manchas como sendo um problema1, a Kiehl’s viu uma oportunidade para tratar de forma eficaz a pele de seus clientes ao oferecer uma correção da tonalidade usando a Vitamina C. Em uma fórmula que oferece uma cobertura leve, mas consistente, desenvolvida com pigmentos naturais revestidos com aminoácidos, o Actively Correcting & Beautifying BB Cream esconde as imperfeições ao mesmo tempo em que age para corrigir as manchas. Benefícios adicionais incluem a redução da aparência de poros e linhas finas, além de hidratação o dia inteiro.

Em um estudo de consumidores, após a aplicação, os resultados imediatos incluíram: camufla imperfeições e manchas; acabamento natural e semelhante ao tom da pele; promove uma aparência naturalmente luminosa; disfarça poros linhas finas e rugas; toque e textura leves; efeito não oleoso; cobertura uniforme; e a tez parece rejuvenescida.

Após testes de consumidoras, as participantes concordaram: pele confortável e hidratada o dia inteiro (8 horas); tom homogêneo ao longo do dia; e cor fiel de longa duração.

Formulado considerando as peles sensíveis, mas eficaz para todos os tipos de pele, o Actively Correcting & Beautifying BB Cream chega ao Brasil em duas tonalidades: light e medium. Vale ressaltar que o produto não contém perfume, parabenos ou óleo mineral.

Crédito da imagem: Divulgação.

Esmalte 5 em 1 Nailwear Pro+ cor vinho clássico (Avon)

14 jun 2014

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Esta linha de esmaltes da Avon promete 5 benefícios: alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção e fortalecimento das unhas. Além disso, a fórmula é 4 free: livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído.

A cor vinho clássico é exatamente isso. Linda e com um brilho incrível.

Acabei de ver a revista da Avon e se você comprar 2 esmaltes desta coleção cada um sai por R$9,99.

Recomendo!

Lançamentos Brasil

13 jun 2014

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A Nivea ampliou sua linha de sabonetes antibacterianos, com 2 novas versões liquidas: Proteção e Cuidado Fresh e Proteção e Cuidado Suave (imagem acima). Ambos hidratam e protegem a pele de 99% das bactérias. Cada sabonete liquido custa R$6,37.

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Uma novidade bacana é a fragrância Gingembre Rouge da Roger & Gallet. Uma reinterpretação do Gingembre original (amo!), esta versão é mais floral-frutada e possui as seguintes notas: cabeça (gengibre, tangerina, romã), coração (flor de gengibre, flor de lichia, flor de laranjeira), e fundo (gengibre cristalizado, cedro, musk). Disponível em 2 tamanhos: 30ml (R$69,90) e 100ml (R$124,90).

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Do Boticário temos a ampliação da coleção Make B. Barroco Tropical (lançada em fevereiro), com as seguintes novidades:

- Make B. Barroco Tropical Palette de Maquiagem (R$189,00): contém 48 sombras, 4 iluminadores, 4 blushes, 8 batons, 1 máscara para cílios, 1 brilho labial, 1 lápis para os olhos e 4 pós faciais.

- Make B. Barroco Tropical Duo Labial (R$34,99): dois produtos em uma única embalagem (batom de alta cobertura e brilho labial). Oferece hidratação prolongada, duração de até 4 horas, e está disponível nas cores Rosa Imperial e Laranja Imperial.

- Make B. Barroco Tropical Sombra em Creme (R$51,99): textura cremosa, alta cobertura, cintilante e secagem rápida. Disponível nas cores dourada (pode ser usada como iluminadora) e preta (pode ser usada como delineador).

- Make B. Barroco Tropical Duo Delineador-Máscara (R$64,99): dois produtos em uma única embalagem (delineador e máscara), alta cobertura e disponível na cor preta.

- Make B. Barroco Tropical Capa para iPhone (R$37,99) com textura soft touch e desenho inspirado nos croquis do estilista Ronaldo Fraga. Disponível na cor preta, com desenho dourados, para as versões 4 e 5 do iPhone.

AQUASOURCE DEEP SERUM

Da Biotherm chega ao Brasil o Aquasource Deep Serum (R$239,00 – imagem acima), que promete hidratação profunda, elasticidade e luminosidade para a pele. Também da marca é o Total Perfector (R$249,00), da linha masculina, um hidratante de rosto que promete melhorar a textura da pele, manchas e poros.

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Da Kiehl’s chegam 2 hidratantes anti-idade poderosos: o Powerful Wrinkle Reducing Cream (R$245,00 – para o rosto) e o Powerful Wrinkle Reducing Eye Cream (R$198,00 – para os olhos). Prometem combater rugas, reduzir poros, melhorar a elasticidade e a textura da pele, e atuar sobre bolsas e olheiras.

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E para terminar, da BareMinerals temos a linha Marvelous Moxie para lábios. São 18 cores de batons (R$82,00), 10 tons de lápis labiais (R$76,00) e 14 tons de gloss (R$82,00) superpigmentados e enriquecidos com vitaminas e minerais para deixar os lábios mais volumosos.

Form Conditioner – Emollient (Pola)

12 jun 2014

Form_0005_Form-Conditioner-Emollient-smlGanhei amostras deste condicionador da marca japonesa Pola do Pedro.

Ele é voltado para cabelos secos e promete maciez e volume, sem pesar nos fios.

Possui fragrância agradável e refrescante, boa textura, espalha fácil e enxágua rápido.

Realmente da bastante volume (eu não gosto) e da um pouco de maciez e hidratação sim, mas nada demais. Notei zero controle de frizz.

Sinceramente? Para o resultado que proporciona (mediano) achei caro (US$23.47 – 240ml).

Mas claro que cada cabelo reage de uma forma, né? Alguém mais já usou este produto?

Crédito da imagem: Pola.

No Clima da Copa do Mundo

12 jun 2014

Mamãe e Eu na Copa de 1978. :)

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