Lançamentos Brasil

25 jun 2014

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A L’Occitane au Bresil apresenta produtos inspirados no flor do Aguapé, muito comum no Pantanal e de fragrância floral-aquática. Os produtos são: Água de Colônia Desodorante Aguapé (R$65,00 – 100ml / R$80,00 – 300ml), Loção Hidratante Desodorante Corporal Aguapé (R$50,00 – 250ml), Sabonete Líquido Aguapé (R$40,00 – 250ml), Sabonete Suave Vegetal Aguapé (R$11,00 – 75g), e Sabonete Flor Aguapé (R$21,00 – 100g).

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O Boticário lança o Cuide-se bem Shampoo a Seco (R$19,99), que promete limpar o cabelo sem necessidade de água, retirar a oleosidade por até 6 horas e deixar os fios com uma fragrância agradável.

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Para os meninos, temos a fragrância do Hugo Boss - Boss Bottled Unlimited -, uma edição limitada para celebrar o ano do esporte no Brasil. Descrito como fougère moderno, tem notas de menta, suco de abacaxi, cistus e sândalo. Disponível em 2 tamanhos: 50ml (R$289,00) e 100ml (R$379,00). 

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Falando em perfumes, chega ao Brasil o Untold Eau Légère, da Elizabeth Arden. Uma versão mais leve e cítrica do Untold original, ele possui as seguintes notas: maçã verde, pimenta rosa, toronja, brotos de groselha negra, frésia púrpura, peônia rosa, patchouli, sândalo, âmbar e almíscar. Está disponível em 3 tamanhos: 30ml (R$179,00), 50ml (R$249,00), e 100ml (R$299,00).

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Mudando de assunto, a Acquaflora lança o Fluido Concentrado Reestruturante Matizador (R$9,90 – 12ml), um tratamento unidose de hidratação intensa, que elimina o indesejado tom amarelo causado pela oxidação natural, seja dos fios loiros descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos. De acordo com a marca, o fluido “é formulado com extrato de uvas Chardonnay, extraído das sementes durante o processo de fabricação do vinho, imediatamente após a colheita – momento em que há uma alta concentração de polifenóis, que possuem alto poder antioxidante – promovendo uma melhora significativa na neutralização do tom amarelado dos cabelos”.

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Já a Cadiveu está com a linha Detox Capilar, que promete desintoxicar o couro cabeludo, eliminando o excesso de oleosidade e promovendo o crescimento de fios mais fortes, saudáveis e brilhantes. Os produtos para uso em casa são: Detox Proteína pré-shampoo (R$36,95), Detox Shampoo (R$36,95) e Condicionador Detox (R$36,95).

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E para terminar, chega ao Brasil BareMinerals Ready Eyeshadow 8.0 – The Star Treatment (R$179,00), uma paleta com 8 cores de sombra. A paleta vem acompanhada de um miniprimer Prime Time Eyelid (evita o acúmulo da sombra nos vincos e seu desbotamento durante o dia), e também de um pincel duplo para os olhos (com um lado pontudo e preciso, ideal para detalhes, e o outro mais fofinho, perfeito para depositar e espalhar a sombra). As sombras ainda oferecem efeito anti-idade, deixando a pálpebra mais suave, macia e jovem, graças ao exclusivo Complexo Nutritivo de Minerais Marinhos. O poder antioxidante desse Complexo é também responsável por atenuar o inchaço das pálpebras.

Discos de Algodão Needs (Cremer)

24 jun 2014

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Mais um fracasso no quesito discos de algodão nacionais.

Não achei uma boa imagem da embalagem destes da Needs, mas é uma marca da Cremer.

São feitos de 100% algodão e até que são bem macios, as bordas arredondas não arranham e não soltam muitos fiapos, mas vão abrindo ao meio assim que você manuseia. Nada bom.

Pelo menos são baratinhos (o pacote com 37g custa por volta de R$5,00), mas eu não gostei.

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Lançamentos internacionais

23 jun 2014

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Para começar temos o Terracotta Sun Celebration, um pó-bronzeador / blush que comemora os 30 anos desta linha da Guerlain.

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A Sisley lança o Sunleya G.E. SPF 30, que é um misto de protetor solar com anti-idade. Promete ser resistente à água.

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Continuando no momento verão, temos a coleção Golden Riviera da Lancôme, com destaque para o pó-bronzeador acima.

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A Kerastase está com a linha para cabelos “maduros” chamada Densifique.

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A NARS traz a Dual-Intensity Eyeshadow (US$29.00), que pode ser usada seca ou molhada. Disponível em 12 tons.

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A Dior lança o Dior Addict Eau de Toilette, uma versão mais floral-frutal do Dior Addict Eau de Parfum (lançado em 2012).

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Um lançamento internacional (já disponível no Brasil) são os novos perfumes (feminino e masculino) do Karl Lagerfeld.

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E para terminar, temos um produto recente e que parece interessante, a máscara de cílios Volum’ Express Pumped Up! Colossal Mascara da Maybelline, que promete volume intenso. A marca alega que esta é a maior escovinha já inventada.

Esmalte Bali (Risqué)

22 jun 2014

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Achei este esmalte lindo e muito elegante.

Um tom de nude puxando de leve para o rosado.

Recomendo!

Lançamentos Brasil

20 jun 2014

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O Boticário está com a linha Nativa SPA Vinoterapia, baseada no poder antioxidante da uva. Os produtos são: Bomba Efervescente Sais de Banho (R$44,99 – 2x90g), Sabonete Cremoso de Banho Vinoterapia (R$29,99), Óleo Corporal Esfoliante Vinoterapia (R$57,99), Sorbet Hidratante Corporal Vinoterapia (R$46,99), Creme Hidratante para Mãos FPS 15 Vinoterapia (R$27,99), e Tônico Facial Vinoterapia (R$29,99).

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Também do Boticário é a nova fragrância masculina Malbec Supremo, lançada em comemoração ao Dia do Homem (15 de julho). O frasco do perfume possui tampa com mecanismo ON-OFF, acionado por meio de um movimento simples que facilita o transporte. Os lançamentos para homens são: 

- Malbec Supremo Desodorante Colônia (R$149,00 – 100ml). Descrita como amadeirada ambarada, possui as seguintes notas: saída (lima da pérsia, cassis, folhas de violeta, bergamota, limão, mandarina, cardamomo, folhas de cedro, olíbano, frescor frutal, pimenta preta), corpo (cedro da Virginia, patchouli da Indonesia, Malbec Head Space, alcaçuz, café, canela, madeiras supremas), e fundo (musk, musgo, âmbar, benjoim, notas couro).

- Malbec Loção Hidratante Corporal (R$29,99): possui toque seco.

- Necessaire Malbec Supremo (R$42,99): acabamento de puxador e placa metalizados, em tom ouro envelhecido.

- Kit Boticário Men (R$41,99): Shampoo Ultra Força 110ml + Creme para Barbear não Espumógeno 110g +Azulen Creme 40g.

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Falando em perfumes, chegam ao Brasil as 2 últimas colônias unissex da Hermès: Eau de Narcisse Bleu (floral com notas de narciso e amadeiradas) e Eau de Mandarine Ambrée (cítrico aromático com notas de tangerina, passiflora e âmbar).

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A Adidas relança seus desodorantes perfumados em novas embalagens. As fragrâncias femininas são: Fizzy Energy (floral frutada), Happy Game (floral frutada), Fruity Rhythm (floral frutada adocicada), Natural Vitality (floral frutada fresca), Floral Dream (floral clássica) e Pure Lightness (floral aquática). Já linha de desodorantes masculina – Sport Sensations – possui as seguintes variantes: Extreme Power (aromática amadeirada), Dynamic Pulse (refrescante), Victory League (cítrico especiada), Pure Game (aroma da “floresta”), e Ice Dive (fresca). Cada desodorante sai por R$10,90 (150ml).

Sabonete líquido Rosa e Osmanthus Grasse

A L’Occitane en Provence apresenta novos produtos da linha La Collection de GrasseEau de Toilette Âmbar e Sândalo (R$265,00), Sabonete Líquido para Corpo Âmbar & Sândalo (R$75,00), Leite Corporal Âmbar & Sândalo (R$119,00), Eau de Toilette Rosa & Osmanthus (R$265,00), Sabonete Líquido para Corpo Rosa & Osmanthus (R$75,00), Leite Corporal Rosa & Osmanthus (R$119,00), e Sabonete Rosa & Osmanthus (R$28,00).

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Já a Matrix está com a linha Biolage Force Fiber, com ação anti-quebra. Os produtos são: Shampoo Fortalecedor Anti-Quebra (R$29,72), Condicionador Fortalecedor Anti-Quebra (R$34,90), Tratamento Ultra Fortalecedor Anti-Quebra (R$61,09), e Creme de Controle Anti-Quebra (R$55,53). Além disso foi desenvolvido o serviço de salão Intra Fortalecimento de Bamboo (R$60,00) que inclui o uso de uma ampola exclusiva.

Crème Sublime Bois D’Orange SPF 15 – Hands & Nail Cream (Roger & Gallet)

19 jun 2014

Esta resenha foi escrita pelo nosso colaborador, Pedro

30ml_cut_8Roger & Gallet é uma marca da L’Oréal, empresa que me enviou este novo creme para as mãos. Embora não tenha o hábito de usar este tipo de produto, fui aos testes!

O produto é em bisnaga de 30ml, sendo prática para as mulheres carregarem na bolsa. Oferece FPS 15 e proteção contra os UV-A. Pode não ser uma proteção extremamente alta, mas é relevante.
Contém glicerina, ingrediente muito importante, pois atrai água para a pele e dimeticone. Dimeticone é um silicone tão eficiente que o FDA reconhece como um protetor para a pele.  Algo muito bem-vindo para uma região que sofre por tantos hábitos “agressores”, como lavagem com muita frequência.
Sua textura é um creme não muito espesso, quase uma loção. E a fragrância apresenta notas cítricas (tangerina, laranja…), coco, baunilha, entre outros. É um “floral frutado”. Achei gostosa. É uma fragrância bastante sofisticada e exclusiva da marca. Mas aviso que é extremamente intensa, podendo “brigar” com o seu perfume. Talvez seja até interessante usar em conjunto com o produto a água de colônia da linha. A intensidade da fragrância pode ser algo bom ou ruim, depende do gosto de cada pessoa. Uns preferem produtos muito perfumados, outros com pouco perfume, e até há os que preferem sem nenhuma fragrância. Felizmente há opções para todos os gostos.
Achei a absorção do produto bem boa. Mas como contém filtro solares, você talvez precise insistir um pouco mais na massagem até que o produto seja absorvido. Após um ou dois minutos, no entanto, há uma espécie de filme mate sobre a pele. Tal filme proporciona sensação de proteção contra o agentes que possam ressecar as mãos e muita maciez. Não é o hidratante para as mãos que eu escolheria em caso de ressecamento severo – e nem é a proposta do produto – mas lembrem-se de que é um creme para o dia. Não faz muito sentido você querer usar um hidratante pesado, de difícil absorção, durante durante o dia, visto que atrapalhará nos trabalhos manuais. Melhor usar um creme assim, mais leve como este da Roger & Gallet, e reservar aqueles mais pesados para usar antes de dormir.
Custa por volta de R$40,00 (30ml). Não acho caro pelo seguinte motivo: a intensidade da fragrância. De acordo com os formuladores de cosméticos, fragrância costuma ser o ingrediente mais caro de um cosmético. Como está bastante presente neste produto, o preço é facilmente justificável.
Concluindo, achei um excelente produto. Bom para quem gosta de fragrâncias intensas e quer algo que proteja e hidrate as mãos durante o dia.
P.S.: não mostrei foto da textura e da composição porque o blog Coisas de Diva já fez isto.

Lançamentos internacionais

18 jun 2014

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A Chanel lança a coleção États Poétiques, com destaque para as sombras. Outra coleção da marca é a Refléts d’Eté, composta basicamente por esmaltes e batons. Também da Chanel é o Healthy Glow All-In-One Fluid SPF 15 (US$45.00), um hidratante com cor e proteção solar. Outra novidade da marca é o Sublimage La Lotion (US$150.00), uma loção anti-idade para o rosto. Por último, a linha do perfume Coco Mademoiselle foi ampliada para incluir um esfoliante de corpo (US$80.00) e uma espuma de banho (US$90.00), ambos edições limitadas.

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Um produto muito interessante é o Clinique Smart Custom Repair Serum (US$59.50), um tratamento para o rosto que combate rugas e linhas finas, manchas, e perda de firmeza ou viço. Além disso, possui ingredientes que acalmam a pele. Outra novidade interessante da Clinique é a Even Better Essence Lotion (US$32.00), uma loção que ajuda a reter a umidade e a luminosidade da pele. Está disponível em 2 versões: para peles secas ou para peles mistas / oleosas.

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Temos a DiorAddict It-Lash Mascara (US$26.00), uma máscara de cílios que promete volume e alongamento. Disponível em 4 cores. A Dior traz igualmente o Cuir Cannage, nova fragrância da Collection Privée.

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A Benefit lança novos balms inspirados nas suas famosas tintas para rosto e lábios. São 4 versões e cada uma custa US$18.00.

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Da YSL temos as Couture Palettes (US$60.00), com 5 tons de sombra cada.

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A Laura Mercier lança o Bonne Mine Stick Face Colour (US$32.00), um blush em bastão, disponível em 4 cores.

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E para terminar, a Essie apresenta sua coleção de esmaltes de verão, chamada Haute in The Heat.

Moisture Lock One Minute Mask (Vidal Sassoon Pro-Series)

17 jun 2014

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Esta máscara de cabelo é da linha “profissional” da marca Vidal Sassoon e promete maciez e hidratação intensas.

Sinceramente? Nada demais. Possui textura boa, aplica e enxágua fácil, e a fragrância é gostosinha.

Hidrata um pouco, mas para por aí.

Eu rachei com a Daniele e consegui usar a minha parte da máscara até o final, mas sempre misturando com algum óleo de cabelo.

Felizmente é um produto super baratinho (custa por volta de US$4.00).