O que é e como começou

Stash – v. 1. ato de esconder, ocultar, guardar. sub. 1. lugar secreto onde você esconde objetos pessoais. 2. sua coleção ou arsenal de coisas valiosas.

O Stash é um blog de beleza que oferece aos leitores os melhores produtos e serviços do mercado brasileiro e internacional. O blog surgiu originalmente em 2004, a partir de uma comunidade de rede social, na qual amigas trocavam experiências pessoais sobre cosméticos. De lá para cá, a gama de produtos resenhados cresceu, englobando os diversos públicos e preferências.

Política editorial

O Stash não tem qualquer ligação especial com fabricantes ou varejistas específicos. As resenhas expressam a sincera opinião da equipe sobre os produtos e serviços testados, sejam eles pagos pelos colaboradores ou cedidos por terceiros.

Em função do espaço editorial limitado, o Stash se reserva o direito de não resenhar todos os produtos cedidos. O feedback comercial, porém, é garantido em todos os casos.

  • Fazemos questão de que os produtos atendam às reais necessidades dos nossos leitores. Nossa missão é facilitar o processo de suas escolha.